12 outubro 2007

É agora que se posta, não é? xD (vozinha: sim sim) Ah Ok!

Olá, Olá!
para comemorar o inicio da 3ª temporada de Supernatural, vou deixar aqui os meus queridos walls! espero que gostem...de verdade =P
Ainda estou no inicio mas vão ver como vou fazer mais coisas (sim porque eu tenho toneladas de coisas, mas nada da 3ª temporada :O)
Também recomendo que visitem o blog Supernatural Fans Portugal, gerido pela Lili com colaboração da Rute para saberem todas as noticias!
Wall Sam Winchester's Dark Side:




(para ver no tamanho completo clica aqui: http://img405.imageshack.us/img405/3791/wallevilsammyrn1.png )

Wall Dean Winchester's Pain:


(para ver em tamanho real clica aqui: http://img514.imageshack.us/my.php?image=walldean2mw4.png )

Bem Acho que é tudo por hoje =D, Goodbye =)

5 comentários:

Anónimo disse...

ah ganda blog..lindo.. marabilhoso.. fantastico..*sotaque italiano!* xD

isto nem parce um blog.. ta diferente mas um bom diferente..

os walls tao lindo *-*

o do Sam ta sexy..Evil Sam yummy :P

ohha do Dean ta tao fofo... tadinho dle.. a escrita ta awesome!!!

Vanessa disse...

eh pah nd d t babares pa cima do sam pah! xD
a escrita pois ta xD tenho queda pa escolha de frases que qeures? LOL

Anónimo disse...

o blog ta windu ^^

os walls tao fantasticos *___* mt bom trabalho mesmo! ^___^

continua neka! ^^

Rute disse...

muito fixe o blog e muito fixes os wall.
thanks pela publicidade ao blog

Lili disse...

Parabens!!! vais já para as nossas parcerias :D